Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Manutenção, Montagem, Estradas, Pontes, Pavimentação e Terraplanagem do Estado do Espiríto Santo


Aviso: Homologações

Devido ao transtorno causado pelo COVID-19, as homologações ocorreram somente as terças-feiras das 09:00 às 12:00 horas.

NOTA DE REPÚDIO - MP 927

Data: 23/03/2020

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM, ESTRADA, PONTE, PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLENAGEM - SINTRACONST/ES vem a público manifestar seu repúdio a MP 927, Medida Provisória da maldade, o Excelentissimo Senhor Presidente da República Jair Bolsonaro no momento em que o Brasil e o mundo lutam para conter um vírus que avança mundo afora, toma medidas drásticas contra a classe trabalhadora.

Onde no mundo inteiro os governos presam pela vida das pessoas, o governo Brasileiro se mostra totalmente contrário, a MP 927 coloca a classe trabalhadora em situação de lamúria e miséria.

Se a orientação das autoridades em saúde afirma que o isolamento social é a melhor forma de prevenir a contaminação o governo teria a responsabilidade de preservar a vida humana o país tem divisas para atender a população em caso de emergência, portanto o governo joga nas costas dos trabalhadores e trabalhadoras a responsabilidade de assumir uma conta que não é dela e pior sem nenhuma condição de pagar.

Então esse sindicato conclama a todos trabalhadores e trabalhadoras para dizer não a essa MP da maldade e pedimos ao congresso Nacional que em regime de urgência derrubem essa medida antes que devaste a população brasileira mais que o COVID-19.

Sintraconst sempre na luta.

Vitória (ES), 23 de Março de 2020.

(27) 99696-3966

Rua Pereira Pinto, 37, Centro, Vitória/ES, 29.016-260