Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Manutenção, Montagem, Estradas, Pontes, Pavimentação e Terraplanagem do Estado do Espírito Santo

O Cejusc (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas) realizou, nesta sexta-feira (17/9), a primeira sessão de conciliação no modelo híbrido desde a retomada das atividades no edifício-sede.

Data: 21/09/2021

A sessão presencial foi conduzida pela vice-presidente do TRT-ES e presidente do NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas), desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina. O procurador João Hilário Valentim, de forma tele presencial, representou o Ministério Público do Trabalho.

A conciliação foi feita nos autos do Dissídio Coletivo de Greve 0000513-37.2021.5.17.0000, de relatoria da desembargadora Alzenir Bolessi de Pla Loeffler, no qual se discutem funções e salário base para os empregados filiados ao Sintraconst/ES que atuam em áreas industriais.

Participaram da conciliação: o representante da Fetraconmag/ES (Federação dos Trabalhadores das Atividades da Construção Civil), Erci Carlos Nicolau; os representantes dos sindicatos dos trabalhadores da Construção Civil, Anerildo Zelio Dos Santos, Paulo Cesar Borba Peres e Virley Alves Santos, acompanhados do advogado Hernane Silva, e o representante do Sinduscon-ES (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo), Leonardo Lage da Mota, acompanhado da advogada Patrícia Pena da Mota Leal.

fonte: TRT-ES




(27) 99696-3966

Rua Pereira Pinto, 37, Centro, Vitória/ES, 29.016-260