Filie-se contato Jornal Telefones Convencao Recepcao
homologacao Fotos Videos Conv�nios juridico campeonato agenda editais

DEPUTADOS ESCANCARAM DE VEZ: IMPUNIDADE GANHA

Data: 08/08/2017
A Câmara dos Deputados escancarou de vez a opção da maioria da Casa pela corrupção e pela impunidade. No dia 02 de agosto os brasileiros assistiram assombrados ao grotesco espetáculo que foi a votação para que o presidente ilegítimo, Michel Temer, não fosse afastado e julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Fala-se em gastos de bilhões de reais. Dinheiro público usado para comprar quem se vende e dá o preço.

No Espírito Santo, os deputados federais Lelo Coimbra (PMDB) e Marcus Vicente (PP), continuaram a insensata marcha ao lado de um presidente que bate recordes sucessivos de reprovação popular. O povo não quer Temer. O povo queria que ele fosse afastado e julgado. O povo viu as imagens na TV de um amiguinho dele carregando uma mala com 500 mil reais de propina. O povo ouviu a delação do dono da Friboi (que não é o Lula!), falando das artimanhas de um corrupto confesso. Só que para os deputados Lelo Coimbra e Marcus Vicente, o povo não conta. O que conta para eles e para os deputados que livraram a cara de Temer é o seu compromisso com a impunidade.

O povo capixaba não vai esquecer esses deputados. O império da corrupção uma hora vai acabar. E a vontade do povo vai prevalecer. A ordem agora é não permitir o esquecimento desses que se dizem representantes do povo, mas que se esquecem do povo na hora de apoiar toda sorte de maldade contra a classe trabalhadora e a população em geral. FORA

DEPUTADOS VENDIDOS!