Vitória / ES -

Webmail
Senha
Buscar no Site:

FIQUE LIGADO: Empresas da Construção Civil abrem vagas de emprego

Data: 20/08/2008

O mercado imobiliário está agitado em todo Espírito Santo e quem ganha com isso somos nós trabalhadores da Construção Civil. É por isso, que o Sintraconst está sempre por perto, fiscalizando e observando se as empresas estão cumprindo nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

O maior desafio do sindicato é avançar ainda mais em todas as negociações para que a categoria da Construção Civil usufrua do desenvolvimento econômico e social do Estado.

De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego (CAGED/MTE), o ramo da construção civil bateu  mais uma vez um novo recorde de geração de emprego com Carteira assinada. Para se ter uma idéia, somente no mês de junho deste ano, o setor gerou 1.387 vagas no Espírito Santo, enquanto  junho de 2007 empregou apenas 84 trabalhadores.

Atualmente na Grande Vitória, há 23 mil unidades em fase de construção. São edifícios comerciais e residenciais, casas e lojas. Aproveita as oportunidades. Fique de olho nos classificados dos jornais, pois há empresas selecionando trabalhadores.

ALGUMAS VAGAS DE EMPREGO

Construtora Galwan

 

Função: Carpinteiro

Vagas: 5

Contatos com empresa: (27) 3349.8464

Cittá Engenharia

Função: Carpinteiro
Vagas: 3
Contatos com empresa: (27) 3227.5997

Lorenge

Função: Pedreiro de acabamento
Vagas: 10
Contatos com a empresa: Entregar currículo em qualquer obra da Lorenge na Praia do Canto, Bento Ferreira e Enseada do Suá ou no site www.lorenge.com.br

Morar Construtora

Funções: Carpinteiro (15 vagas), Pedreiro de Acabamento (15 vagas) Azulejista (4 vagas)

Contatos com a empresa: Comparecer a partir das 7horas, com currículo e carteira de trabalho em mãos, na obra do Paradiso Condomínio Clube, localizado na Avenida Guarapari, perto do antigo Serra Bela Clube ou ao Residencial Val paraíso, na Serra.

Fonte: Empresas consultadas / classificados / Jornal A Tribuna

 

Redação:

Secretaria de Imprensa e Comunicação do SINTRACONST-ES

Telefax: (27) 2125.4879 / ascom@sintraconst-es.com.br