Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Manutenção, Montagem, Estradas, Pontes, Pavimentação e Terraplanagem do Estado do Espiríto Santo


Aviso: Homologações

Devido ao transtorno causado pelo COVID-19, as homologações ocorreram somente as terças-feiras das 09:00 às 12:00 horas.

JORNAL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO PASSARÁ A SER BIMESTRAL

Data: 08/08/2017

O nosso jornal Operário da Construção passará a ser edital de dois em dois meses. Além da crise financeira que afeta o sindicato, também há a disposição da diretoria em investir de forma mais intensa em uma comunicação mais dinâmica e mais ágil, principalmente através da utilização das redes sociais.

Estamos estudando um projeto de comunicação que atenda mais rapidamente as necessidade de comunicação do sindicato e que chegue com mais agilidade aos trabalhadores. As experiências que temos feito com a distribuição do próprios jornal Operário da Construção, via WhatsApp e Facebook têm demonstrado uma maior eficiência na comunicação do sindicato. Ao mesmo tempo. a receptividade é grande por parte dos trabalhadores. Vamos trabalhar uma forma de cadastramento mais intensa junto aos trabalhadores na base.

O importante é que vamos nos comunicar, sempre e de forma cada vez mais eficaz!

(27) 99696-3966

Rua Pereira Pinto, 37, Centro, Vitória/ES, 29.016-260