Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Manutenção, Montagem, Estradas, Pontes, Pavimentação e Terraplanagem do Estado do Espiríto Santo


Aviso: Homologações

Devido ao transtorno causado pelo COVID-19, as homologações ocorreram somente as terças-feiras das 09:00 às 12:00 horas.

Campanha Salarial: trabalhadores prometem protesto contra retrocessos

Data: 29/04/2021

Em assembleia, nesta quinta-feira (29), com os trabalhadores da construção e montagem que prestam serviço para Arcelor ficou confirmado: vai ter protesto da categoria contra retrocessos que as empresas querem impor ao trabalhador. 

Segundo o presidente do SINTRACONST/ES, Virley Santos, os trabalhadores aderiram o dia de protesto da categoria para mandar recado aos empresários de que não vão aceitar nenhum direito a menos. Se retirar direito, vai ter greve por tempo indeterminado. 

“O sindicato realizou assembleias nos canteiros de obras e na área industrial para informar sobre o andamento das negociações. Os trabalhadores(as) da indústria da construção civil estão firmes na luta e não irão aceitar retrocessos”, informa Virley.



 

(27) 99696-3966

Rua Pereira Pinto, 37, Centro, Vitória/ES, 29.016-260